Xaveco

Translate this Page
ONLINE
2


 

 


Xaveco


1

                                     

 

 

Quando se paquera alguém o que você deseja é conquista esta pessoa para quem sabe iniciar um relacionamento.

 

1

 



                        Os homens estão sempre galanteando as mulheres, e quando querem conversar com uma mulher não desistem, porém muitas vezes o modo como eles chegam para conversar nem sempre é a maneira correta, por isso é preciso prestar muita atenção no que vai falar.

 

1

 

A mulher não deseja somente um xaveco, ela quer também romantismo, respeito, sinceridade e o mais importante charme, dessa forma as mulheres não irão resistir e com certeza irão ceder aos seus encantos, por isso saiba que o xaveco é bom, mas ele não consegue nada sozinho.

 

 

1

 

Ele faz parte da sedução e conquista, mas precisa vir acompanhado de outras coisas, como o olhar e o sorriso, que são ótimos para ajudar na conquista, lembrando que a mulher também pode conquistar um homem com xaveco.

 

 

 

 

 

Xavecos que podem dar certo:

 

- Você já teve aula de canto? Não? então vamos ali no canto que eu te dou uma aula. - Com licença, qual a cantada que realmente funciona com você? - Se eu te der uma cantada você vai gostar? Não? Ainda bem que eu não te cantei se não, não iria mais ter chances de te conquistar. - Você me ama? Não? Tudo bem o amor aparece com o tempo. - Se eu fosse o último homem da terra teria chance com você? Não? Ainda bem que eu não sou… Será que então tenho chance? - Você acredita em amor á primeira vista, ou devo entrar devolvo? - Me dá uma informação? Qual o caminho mais rápido pro seu coração? - Qual é o seu telefone, preciso ligar pra sua mãe e agradecer a ela! - Vamos fazer o seguinte: Eu te dou um beijo se você não gostar você me devolve mais se gostar você continua! - Se você adivinhar o que eu quero agora eu te dou um beijo! -Com licença, uma informação por favor. O que eu preciso para ganhar um beijo seu?

 

1

 

Segundo uma pesquisa feita com mais de trezentas mulheres foi constatado que mulher detesta cantada machista que sejam relacionadas com seu corpo físico elas preferem que os homens cheguem com mais naturalidade desta forma: ‘Seus olhos são lindos’, ‘nossa que cabelo perfeito’, ‘você está com um cheiro maravilhoso’ coisas como essas que as deixam caidinhas e cantadas assim são as que mais funcionam.

 

 

 

- Oi, como você quer ser acordada amanhã? Quer que eu te ligue ou que eu te cutuque?  (boa pra usar na virada do ano)

 

- Sabe o que ficaria bem em você? Eu.

 

- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

 

- Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?

 

- Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?

 

- Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te cantei.

 

- Você me ama? Não? Tudo bem, o amor vem com o tempo.

 

- Olhe pra ela descaradamente, aproxime-se e diga:

 

- Percebeu que eu gostei de você?

 

- Olhe pra boca dela e diga:

 

- Se você adivinhar o que eu estou pensando ganha um beijo!

 

 


 

 

 

Dicas para xavecar na balada

 

 

 

 

xavecar - xaveco

 

 

 

 

Você gosta de uma balada, mas ultimamente a única coisa que está conseguindo arrumar é foras ou mulheres fáceis e desinteressantes, saiba que a culpa na maioria das vezes não é delas, você é que não é bom paquera e está precisando urgente de algumas dicas para xavecar corretamente.

 

 

 

Esteja atrativo: Cabelos mal cuidados, barba por fazer ou roupas deselegantes podem estar deixando você pouco atraente na balada e isso dificulta muito na hora de xavecar uma gatinha.

 

 

 

Dicas para xavecar uma gatinha no colégio

 

 

 

 

Não pense muito para xavecar: Não demore muito para começar a xavecar as gatinhas, na balada apenas os mais espertos e ágeis conseguem obter sucesso, muitas vezes você percebe que todas as mulheres interessantes já estão acompanhadas e as possibilidades estão menores.

 

 

 

Esteja confiante: Timidez e insegurança não combinam com sedução na balada, por isso quando xavecar uma gatinha demonstre ser um homem confiante e que tem total domínio da paquera.

 

 

 

Não beba em excesso: Xavecar com um copo de bebida na mão ou com o hálito desagradável é certeza de fora, se sua intenção e conseguir mulheres então beba moderadamente e sempre tenha uma bala ou chiclete para disfarçar o halito de bebida durante o xaveco.

 

 

 

Não queime o filme: Quando fica insistindo e sendo chato com uma paquera para que ela aceite conversar com você, outras mulheres podem estar observando esta atitude e seu valor será diminuído, por isso quando uma mulher não aceitar nem ao menos conhecer você, despeça-se com educação e procure outra gatinha para paquerar.

 

 

 

Nunca desanime ou desista de xavecar: O fora faz parte do xaveco na balada e é preciso aprender a lidar com isso, mesmo que várias mulheres não estejam afim de você, poderão existir algumas que adorariam te dar uma chance e você não pode perder a oportunidade de paquerar com estas gatinhas.

 

 

Como xavecar uma mulher linda

 

 

 

Não fique com raiva das mulheres: Elas possuem o direito de escolha e se não querem conhecer você não deve culpá-las por isso, muitos homens gostam de colocar a culpa dos seus fracassos nas mulheres, para haver paquera é preciso que o homem e a mulher se interessem um pelo outro.

 

 

Aprenda com seus erros no xaveco: Lembre-se do que você pode ter feito de errado ao tentar xavecar uma mulher para que na próxima vez não repita os mesmos erros, afinal a paquera pode ser aprendida, desenvolvida e aperfeiçoada.

 

Fonte: www.homemalpha.com.br

 


 

 

Cinco táticas para um xaveco eficiente

 

Poupe grana, tempo e paciência na arte da conquista

 

Se você está cansado de gastar os tubos no jogo da conquista, saiba que não está sozinho. Há um exército de homens sedentos por descobrir uma fórmula que possibilite conquistar a garota dos sonhos poupando dinheiro – Aliás, poupando outras coisas que não cabem no bolso. Para sua sorte, esta fórmula está nas próximas páginas. Com criatividade e ousadia, impressione qualquer garota fazendo investimentos sempre acertados!

 

 

1 – Chegue na balada na hora certa

 

O horário de entrar nos lugares deve ser levado em consideração quando o assunto é poupar. Porque…

O investimento – A conta é simples: você chega cedo demais e vai embora no horário de sempre. Ao estender sua jornada, gasta mais, pois bebe e come mais. É frustrante, mas dos males talvez seja o menor. Além de perder dinheiro, perde o timing do negócio. “Na maioria dos casos, mulheres que estão em busca somente de uma curtição preferem sair em horários mais avançados”, diz a sexóloga Carla Cecarello, coordenadora do Projeto Ambsex (Ambulatório Sexual), em São Paulo. Moral? Você sabe: é sempre melhor que o homem chegue junto… Brincadeiras à parte, segurar sua ansiedade em pôr os pés na noitada é benéfico também porque você se depara com mulheres que já estão no clima – leia, que já tomaram ‘uns’ drinques. As chances de paquera, nesse cenário, aumentam exponencialmente. Agora, é bom ponderar. Dar as caras às 3h da manhã na balada que começa às 22h é perder tempo. “Corre-se o risco de ficar na mão. A mulherada já pode ter se arrumado”, alerta Fabiano Rampazzo, autor do livro Manual do Xavequeiro (Matrix Editora, 168 págs).

A economia – “Beber antes de entrar na casa noturna é uma boa”, diz Rampazzo. “Evita gastar muito com os valores altos das bebidas.” Fique também ligado nas baladas ‘open bar’ e nas que não cobram entrada.

 

2 – Gaste o verbo na medida

 

Se você souber como usar bem as palavras, elas certamente vão render bons resultados…

O investimento – “A primeira coisa que você deve ter em mente é que o pior xaveco é aquele que não acontece. “Se você chegar na garota, já acertou”, avalia Rampazzo. Mas, claro, algumas atitudes devem ser evitadas. Só para relembrar aquilo que você evidentemente já sabe: jamais use frases feitas. Assim você se diferencia dos outros caras e… poupa o gogó. Seja criativo e potencialize suas qualidades e sua retórica. Existem formas originais para abordar uma garota, e isso varia de acordo com a sensibilidade de cada um. “Observe detalhes nas atitudes da garota e você pode usá-los como gancho para chegar nela e fazer um elogio. Se você notar que ela dança de olhos fechados, por exemplo, pode dizer que ela fica ainda mais sensual dançando assim”, aconselha.

A economia – “O tamanho do esforço gasto está relacionado ao tamanho do seu interesse”, resume Rampazzo. Se aquela mulher for o que você sempre sonhou, não há razão para pensar em economia, concorda? Mas se a atração por ela não for arrebatadora, não vale gastar todas suas energias. Se o papo não está fluindo do jeito que você gostaria, parta logo para outra. “Para saber se ela está gostando ou não da conversa, veja se ela ri quando você faz alguma piada ou se faz perguntas que dão continuidade ao que esteja falando”, aconselha Carla Cecarello.

 

3 – Paquere a mulher no momento exato

 

Abordar a garota na hora errada pode trazer prejuízos para o sucesso do seu xaveco. Fique esperto e avance quando abrir o sinal…

O investimento – “O bom xavequeiro é acima de tudo um oportunista”, diz Rampazzo. “Ele tem que ser um ótimo observador e achar a brecha e o contexto ideais para tomar a iniciativa”, ressalta. Uma boa é esperar a garota ficar sozinha. Outra: existem sinais que mostram se ela está dando abertura ou não. “Se a mulher olha fixamente, sorri, passa a mão no cabelo, se posiciona de forma que o tronco fique todo voltado para você, é sinal de que pode chegar”, explica a terapeuta sexual Claudya Toledo, autora do livro Sexo e Segredo dos Casais Felizes (Editora Alaúde, 78 págs).

A economia – Não perca tempo. Se você esperar muito para abordar a mulher, ela começa a pensar em um monte de respostas para dar a você. Ou, pior, pode achar que você não está tão interessado nela. Numa dessas, ela muda o alvo.

 

4 – Aposte em lugares inusitados

 

Aproveite as situações cotidianas para investir na conquista…

O investimento – Não pense que a única forma de conhecer uma garota é no ambiente agitado e caloroso de uma balada. Situações cotidianas também dão ótimas oportunidades. Essa é uma das principais filosofias do escritor Fabiano Rampazzo, que dá a dica: “Você pode conhecer alguém no supermercado, na fila do teatro, no parque, indo a uma livraria etc. O ser humano é um ser potencialmente sexual 24 horas por dia”, diz. Por isso, toda hora é hora para seduzir.

A economia – Saber aproveitar as situações do dia a dia é muito conveniente para seu bolso, já que não precisa se preocupar em gastar dinheiro com jantares ou para ir a baladas e cinema. Basta criatividade e coragem (ou mesmo cara de pau) para sacar no meio da sua rotina as situações que podem ser altamente lucrativas no campo amoroso. Vale até sentar à mesa dela na praça de alimentação do shopping, por exemplo, e puxar conversa. Mas, claro, não esqueça o bom senso. Só tome atitudes como essa se perceber que teve a mínima abertura. Nessas, você ainda pode sair com o telefone da garota.

 

5 – Promova trocas justas

 

Busque opções alternativas, traga mais intimidade ao seu encontro e gaste menos…

O investimento – Para ganhar uma garota, não é preciso convidá-la para jantar no restaurante mais caro da cidade. “A mulher se impressiona mais com a atitude do que com a grana que o cara tem”, afirma Claudya. Por isso é possível ser econômico e se dar bem. Pense em soluções criativas, investindo no humor, no romantismo e na sua personalidade.

A economia – Depois do primeiro encontro você já conhece a garota e pode convidá-la para ir a uma festa com você, por exemplo. Além de economizar a grana de um jantar, você já faz uma social com ela e apresenta seus amigos. Se você mora sozinho, pode trocar o motel pela sua casa, que é muito mais sedutor, principalmente porque você abre as portas do seu universo. Para aumentar o clima de romance, em vez de pedir comida, experimente cozinhar para ela. “Você ainda pode surpreendê-la acendendo umas velas, colocando um som de que ela goste e, assim, criar um cenário supersedutor”, diz a terapeuta sexual Claudya Toledo. Investimentos baratos e certeiros.

 

 


 

 

Aguarde mais dicas!!!