Mural de Recados

Translate this Page
ONLINE
2


 

 


Mural de Recados

 

1

 

 

 

Deixe seu recado, sua opinião e até mesmo sugestões ou idéias 

sobre o que você gostaria  de ver em nosso site.  

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termo de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

  

Mensagens com ofensas de qualquer natureza ou palavras de baixo

calão serão retirados imediatamente pelo administrador do site.

 

Agradecemos sua visita! 

 

 



Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 21   Páginas: 5                1 2 3 4 5  |  Seguinte >  |  Último >>

#1 Inserido por Comentário:
Nome: Renato souza
De: Cascais/Lisboa
Caro Sr Adm
venho fazer este podcast para te parabenizar pelo trabalho que vem prestando ao longo destes anos costante leigos na área da com suas dicas sem fins lucrativos e vejo e que tem grande conhecimento profissional e não prestar tal mão de obra pois esta em falta profissional com tamanha sabedoria trabalho com pintura e mais de 10 anos e do 🌟🌟🌟🌟🌟 aproveitando deixo aqui meu link para quem procura orçamento perfeito e com profissionalis mo http://✨pinturadecasa.pt 💫
Adicionado: March 19, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#2 Inserido por Comentário:
Nome: LOUISCOSTANETO
De: SÃO LUIS
EMail: Contacto
Top 5 dicas sobre como organizar um Funeral

Olá a todos. Normalmente, em um artigo, gostaria de tentar ser alegre como eu espero que o leitor está se sentindo da mesma maneira. No entanto, para este artigo eu estou indo para ser escrito uma lista dos meus top 5 dicas para organizar um funeral. Eu suponho que aqueles que escolheu para ler este artigo tem apenas uma um ente querido. Se você tiver, estou terrivelmente triste por sua perda. Eu sei o quão difícil pode ser, ea idéia de organizar o funeral pode parecer esmagadora. Espero que a minha lista de minha dica 5 dicas para organizar um funeral irá oferecer-lhe algum alívio. Com isso, aqui está minha lista do meu top 5 dicas para organizar um funeral.

1. Casket aberto ou fechado?

Primeiro fora ... decidir como você deseja que o caixão a ser exibido. Você quer que ele seja um caixão aberto ou funeral com caixão fechado? Há vários fatores para se pensar quando você faz a sua decisão. Por exemplo, eles sofrem uma morte horrível, ou foi mais uma morte pacífica? Além disso, todos os que virão para o funeral? Você sente que seria bom ver um caixão aberto? Um funeral com caixão aberto pode ser uma ótima maneira de deixar as pessoas aceitam que a morte aconteceu. No entanto, algumas pessoas podem achar que é muito difícil de ver seu ente querido. Se você sentir vontade de alguns membros da família pode ter um problema com ele, você pode sempre ter um funeral com caixão fechado. Depois, você pode mandar para um tempo antes do funeral de ter o caixão aberto. Desta forma, aqueles que desejam ver seu ente querido pode fazê-lo em privacidade sem prejudicar os outros.
era mais de uma morte pacífica? Além disso, todos os que virão para o funeral? Você sente que seria bom ver um caixão aberto? Um funeral com caixão aberto pode ser uma ótima maneira de deixar as pessoas aceitam que a morte aconteceu. No entanto, algumas pessoas podem achar que é muito difícil de ver seu ente querido. Se você sentir vontade de alguns membros da família pode ter um problema com ele, você pode sempre ter um funeral com caixão fechado. Depois, você pode mandar para um tempo antes do funeral de ter o caixão aberto. Desta forma, aqueles que desejam ver seu ente querido pode fazê-lo em privacidade sem prejudicar os outros.

2. Transporte

Outra coisa a considerar é o transporte. Você vai precisar para se certificar de que todos possam assistir ao funeral e tem acesso ao transporte. Além disso, o tipo de carro funerário que você quer ser usado? Deveria tomar um caminho especial? Para qualquer um dos participantes mais velhos, eles vão precisar de uma cadeira de rodas? Também ... logo após o funeral, você tem o transporte para voltar para casa, ou onde quer que você gostaria de ir?

3. Música

Que tipo de música você gostaria de ter jogado no funeral? A melhor maneira de descobrir que tipo de música que você quer é, talvez, descobrir alguns dos seus entes queridos música favorita. Claro, se eles estavam em hard rock, você pode querer olhar para uma música que eles gostavam que é um pouco mais suave. Use o seu julgamento, mas também pensar sobre o que sua amada gostaria de ouvir.

4. Alimento

O que você planeja fazer em relação a comida? Você deseja ter alguém atender o funeral? Isso pode ser uma boa maneira de ajudar todo mundo se sentir um pouco melhor. O funeral será muito emocionais, tendo um pequeno lanche para comer pode ajudar alguns dos convidados para o funeral.
o ser usadas? Deveria tomar um caminho especial? Para qualquer um dos participantes mais velhos, eles vão precisar de uma cadeira de rodas? Também ... logo após o funeral, você tem o transporte para voltar para casa, ou onde quer que você gostaria de ir?

3. Música

Que tipo de música você gostaria de ter jogado no funeral? A melhor maneira de descobrir que tipo de música que você quer é, talvez, descobrir alguns dos seus entes queridos música favorita. Claro, se eles estavam em hard rock, você pode querer olhar para uma música que eles gostavam que é um pouco mais suave. Use o seu julgamento, mas também pensar sobre o que sua amada gostaria de ouvir.

4. Alimento

O que você planeja fazer em relação a comida? Você deseja ter alguém atender o funeral? Isso pode ser uma boa maneira de ajudar todo mundo se sentir um pouco melhor. O funeral será muito emocionais, tendo um pequeno lanche para comer pode ajudar alguns dos convidados para o funeral.

5. Cremação ou o enterro?

Esta é de longe uma das escolhas mais difíceis que você pode fazer. Você deseja ter o seu ente querido enterrado ou cremado? Primeiro, você deve descobrir se eles fizeram os pedidos antes de morrer. Se eles fizeram os pedidos, você deve sempre seguir o que eles pediram. Se eles não fizeram um pedido, então esta é a melhor coisa que você deve discutir com sua família.
:(
Adicionado: April 3, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#3 Inserido por Comentário:
Nome: COSTANETO
De: RIBAMAR
EMail: Contacto
COMO IDENTIFICAR CRISES CONVULSIVAS :
Convulsão é um distúrbio que se caracteriza pela contratura muscular involuntária de todo o corpo ou de parte dele, provocada por aumento excessivo da atividade elétrica em determinadas áreas cerebrais.

As convulsões podem ser de dois tipos: parciais, ou focais, quando apenas uma parte do hemisfério cerebral é atingida por uma descarga de impulsos elétricos desorganizados, ou generalizadas, quando os dois hemisférios cerebrais são afetados.

Emoções intensas, exercícios vigorosos, determinados ruídos, músicas, odores ou luzes fortes podem funcionar como gatilhos das crises. Outras condições – febre alta, falta de sono, menstruação e estresse – também podem facilitar a instalação de convulsões, mas não são consideradas gatilhos.

Causas

Em alguns casos, não é possível identificar a causa da convulsão. Nos outros, entre as causas prováveis, podemos destacar: 1) febre alta em crianças com menos de cinco anos; 2) doenças como meningites, encefalites, tétano, tumores cerebrais, infecção pelo HIV, epilepsia, etc; 3) traumas cranianos; 4) abstinência após uso prolongado de álcool e de outras drogas, ou efeito colateral de alguns medicamentos; 5) distúrbios metabólicos, como hipoglicemia, diabetes, insuficiência renal, etc; 6) falta de oxigenação no cérebro.

Sinais e sintomas

Os sinais e sintomas dependem do tipo de convulsão, da região do cérebro envolvida e da função que ela desempenha no organismo.

Nas convulsões parciais, podem ou não ocorrer alterações do nível de consciência associadas a sintomas psíquicos e sensoriais, como movimentos involuntários em alguma parte do corpo, comprometimento das sensações de paladar, olfato, visão, audição e da fala, alucinações, vertigens, delírios. Algumas vezes, essas manifestações são leves e podem ser atribuídas a problemas psiquiátricos.

Existem diversos tipos de convulsões generalizadas. Os dois mais frequentes são a crise de ausência, ou pequeno mal, e a convulsão tônico-clônica, ou grande mal.

No primeiro grupo, incluem-se as pessoas que, durante alguns segundos, ficam com o olhar perdido, como se estivessem no mundo da lua, e não respondem quando chamadas. Quando a ausência dura mais de dez segundos, o paciente pode manifestar movimentos automáticos, como piscar de olhos e tremor dos lábios, por exemplo. Essas crises chegam a ser tão breves que, às vezes, ele nem sequer se dá conta do que aconteceu.

Já as convulsões tônico-clônicas estão associadas à perda súbita da consciência. O quadro dura poucos minutos. Na fase tônica, todos os músculos dos braços, pernas e tronco ficam endurecidos, contraídos e estendidos e a face adquire coloração azulada. Em seguida, a pessoa entra na fase clônica e começa a sofrer contrações rítmicas, repetitivas e incontroláveis. Em ambas as situações, a saliva pode ser abundante e ficar espumosa. Mordida pelos dentes, a língua pode sangrar.

Diagnóstico

Para efeito de diagnóstico e tratamento, ajuda muito observar as seguintes características das convulsões;

a) durante a crise: duração (marcar o tempo no relógio); se braços e pernas se contraem de um lado só ou dos dois lados; se olhos e boca ficam fechados ou abertos; se a cor da face se torna azulada. Se a pessoa responde aos chamados ou permanece inconsciente.

b) depois de as contrações musculares terem terminado: se a pessoa recupera a consciência ou permanece sonolenta; se fala e responde a perguntas; se lembra o que aconteceu; se a movimentação volta ao normal; se a dificuldade de movimentação se concentra de um lado só do corpo.

Além desses registros, os seguintes exames são recursos importantes para esclarecer as causas da convulsão e eleger o tratamento: eletroencefalograma, tomografia computadorizada e ressonância magnética do crânio, análise do líquor e videoeletroencefalograma.

Tratamento

O risco de novas crises diminui nos pacientes com convulsões provocadas por álcool, drogas, pelo efeito colateral de alguns medicamentos e por distúrbios metabólicos, quando são retiradas essas substâncias ou corrigido o problema orgânico. Nos outros casos, existem vários medicamentos que devem ser indicados de acordo com o tipo de convulsão para evitar a recorrência e assegurar o controle das crises.

Recomendações

Diante de um quadro de convulsão:

* Deite a pessoa de lado para que não engasgue com a própria saliva ou vômito;

* Remova todos os objetos ao redor que ofereçam risco de machucá-la;

* Afrouxe-lhe as roupas;

* Erga o queixo para facilitar a passagem do ar;

* Não introduza nenhum objeto na boca nem tente puxar a língua para fora;

* Leve a pessoa a um serviço de saúde tão logo a convulsão tenha passado.

Observação importante:

Convulsão não é sinônimo de epilepsia. Epilepsia é uma doença específica, que predispõe a pessoa a convulsões, mesmo na ausência de problemas como febre alta, pancadas na cabeça, derrames ou tumores cerebrais.

:welcome:
Adicionado: March 2, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#4 Inserido por Comentário:
Nome: costaneto
De: São Luis
EMail: Contacto
Café tem praticamente 0% de calorias. É uma grande fonte de cafeína e constitui cerca de 95% do mesmo. Além de alguns minerais estão presentes no café. tais como o sódio, tiamina, Niacina, Ácido fólico, Fósforo, Magnésio, Manganês, juntamente com o potássio e riboflavina. Verificou-se que o café contém cerca de 1.000 tipos de compostos químicos e é uma fonte de antioxidantes.

Benefícios do Café para Saúde

Benefícios do café para Diabéticos: Café foi provado que podem fazer maravilhas para pacientes diabéticos. O café contém ácido clorogénico e a trigonelina alcalóide que auxilia na redução de glicose e insulina. É útil para pacientes diabéticos tipo 2. O café mostrou-se conter ácido caféico, que restringe a formação de recursos humanos polipeptídeo amilóide das ilhotas e fica montado como fibrilas amilóides no pâncreas de indivíduos com diabetes tipo II.

Links úteis:: •Como EMAGRECER mas de forma Natural e Saudável
•Você Quer EMAGRECER e PERDER BARRIGA em 6 Semanas ou Menos ?
•Veja como Emagrecer com APENAS 21 minutos Por dia

Benefícios do café na prevenção do câncer: O café tem propriedades anti-cancerígenas. Presença de ácido clorogênico, ácido caféico, fitoestrogênios ajuda a reduzir o risco de câncer de mama. Verificou-se que as pessoa que bebe diariamente café reduziu os riscos de câncer de esofágico, cancro da faringe e oral. Câncer de próstata e câncer de fígado também pode ser reduzida por sua ingestão. Então, como pode-se ver o Café tem enormes efeitos benéficos sobre o combate a esta doença mortal, todos devem consumir uma xícara de café para se manter saudável.

Café reduz o risco de perda de memória: Café melhora a memória. Mostrou-se que prevenir a demência e doença de Alzheimer em pessoas idosas. Isso ajuda a bloquear os efeitos de um neurotransmissor chamado adenosina. O bloqueio dos efeitos inibidores de adenosina ajuda a aumentar a eficiência do neuronal no cérebro e que libertam neurotransmissores como a dopamina e norepinefrina. Ela ajuda na melhorar o humor e alivia o stress. Doença de Parkinson também foi provada que podem ser reduzida pela sua ingestão.
Benefícios do café em protege o fígado: O consumo de café ajuda na melhor eficiência do fígado. Isso reduz o risco de colangite esclerosante primária, que pode levar a cirrose do fígado e insuficiência hepática, em última análise. Ele também reduz a ocorrência de carcinoma hepatocelular, que é uma forma de câncer de fígado.

Outros Benefícios do Café para Saúde
•O Café contém uma grande quantidade de antioxidantes e, assim, auxilia no fortalecimento da imunidade.
•O café contém cafeína, que ajuda contra dores de cabeça e enxaquecas. Ele também provoca o efeito de captação gastrointestinal em analgésicos.
•Ela ajuda a melhorar o humor, aliviar o estresse e as funções cognitivas, tais como tempo de reação, memória verbal incidental e raciocínio visuospatial
•A ocorrência de cálculos biliares na bexiga pode ser significativamente reduzido pela ingestão de cafeína.
•A cafeína pode ajudar na prevenção de prisão de ventre e facilita os movimentos intestinais. Ela estimula o movimento dos músculos, ajudando, assim, na evacuação eficiente.
•O café contém tanino que pode ajudar a remover a formação da placa e ajuda a melhorar a saúde dental.

:welcome:
Adicionado: February 25, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
#5 Inserido por Comentário:
Nome: Luis
De: Ribamar
EMail: Contacto
às vezes nos pegamos a pensar na vida, pois mesmo sabendo que iremos partir um dia, não queremos ir. Isso acontece com nossos entes queridos, mesmo chegando a hora de cada sempre causa uma dor enorme, e em alguns casos nos sentimos culpados e impotentes em alguns caos.
Nunca queremos que nossos queridos entes sofram ou partam, mas, é mais fácil partirem de forma repentina que ficarem a sofrer até chegar o tal famigerado dia.
Adicionado: February 25, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5  |  Seguinte >  |  Último >>